O velho de ontem causou o mundo de hoje.

12/06/2011 17:16

Muito se fala que a causa do nosso sistema político estar assim, jogado as moscas, é derivado de um regime militar, onde os velhos ditavam regras enquanto os jovens as contestavam.    Dizem também que estes jovens venceram, alguns morreram, mas a democracia foi instaurada.

Anos depois, viríamos um novo amanhecer, uma nova era, uma nova forma de se pensar o Brasil.

Meu Deus! Não sei o que era pior: tomar choque no saco ou ser obrigado a tomar na bunda.    Sim senhores, saímos de uma ditadura e entramos em outra.   O politicamente correto é fruto desses jovens que se diziam lutar por DEMOCRACIA.  

E onde está a tão sonhada democracia?   Os jornais sempre seguindo uma tendência que vai de comum acordo ao governo.   A imprensa baixa o pau no povo e apóia o sistema capitalista selvagem.    Costumes promíscuos, ideologias torpes e a falência da moral de dos bons costumes vai dando lugar ao politicamente correto.

Assistimos essa semana a uma verdadeira agonia da população a esse sistema.   Cabral passou dos limites, este que é a figura do novo, que tinha como pai um participante da luta contra a ditadura, quer agora virar o próprio ADOLF HITLER CARIOCA.  

 

O vermelho volta a brilhar nas ruas, em um sentimento de REVOLUÇÃO, e não é o vermelho do COMUNISMO, sistema falho e inútil que muito alienou o povo, era  o VERMELHO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, que gritava por melhores salários.   E no sistema do senhor Sérgio Cabral, gritar por melhores salários ou protestar contra o sistema atual é passível de PORRADA!    Experimenta ir ao METRÔ onde sua esposa é diretora com um cartaz: FORA CABRAL! pra ver no que dá.

Por isso, vamos tentar novamente matar o velho e fazer renascer o novo, pois o novo de ontem se tornou o velho de hoje.   E se eles queriam fazer alguma coisa para mudar o sistema, só conseguiram criar homossexuais, usuários de drogas, baderneiros e outros dissidentes da geração CAZUZA e RENATO RUSSO.

 

—————

Voltar